sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tem novidade da Monange no mercado...

Logo no finzinho do ano de 2011 a Monange lançou um produtinho que toda mulher precisa e deve usar: protetor labial. Ele é incolor, tem filtro solar FPS 8 e promete hidratação prolongada por até 24 horas.O mais legal é que dá pra encontrar desse produtinho em duas versões: Hidratação Intensiva e Hidratação Reparadora. A diferença? Calma que eu conto.

O Protetor Labial Hidratação Intensiva é recomendado pra prevenir o ressecamento da pele e é enriquecido com manteiga de pêssego, que promove uma "super-hidratação" nos lábios ressecados.

Elas adoram maquiagem infantil

Cada vez mais cedo as crianças estão ficando vaidosas e exigentes. O que antigamente era uma brincadeira para imitar a mãe, a irmã mais velha, colorir as bonequinhas, hoje não as meninas não saem de casa sem fazer um “make”, sem estar com as unhas pintadas e sempre renovando as cores.

Elas se encantam com estojos coloridos, brilhos labiais, sombras e batons. O glitter é um dos itens mais requisitados pelas pequeninas, além, é claro, dos produtos cor-de-rosa!

A dica para esse verão é evitar as cores escuras e vibrantes. Vale optar por tons suaves e delicados, rosa, lilás, apenas um gloss nos lábios e um blush bem suave, sem exageros.

Mesmo que os produtos infantis não contenham substancias pesadas, é importante não abusar. Dermatologistas alertam que devem ser maquiagens apropriadas para as crianças, de preferência antialérgicas, evitando assim irritações e alergias. E fica a dica: após o uso, sempre usar um demaquilante hipoalérgico para a limpeza de pele.
Produção: Priscila Martellini/Blog Jpy

Molde Caixa-Convite

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Crianças e adolescentes estão lendo menos, indica pesquisa

Crianças e adolescentes estão lendo menos livros, segundo pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, que a Fundação Pró-Livro vai publicar na tarde desta quarta-feira (28), elaborada em parceria com o Ibope Inteligência.

De acordo com dados antecipados com exclusividade para o G1, o estudo do mercado dedicado a conhecer o perfil do leitor brasileiro apontou queda no índice de leitura em todas as faixas etárias de crianças e adolescentes.

Publicação que retrata as crianças do Semiárido é lançada pela Fundação Abrinq

Número de crianças e adolescentes sem acesso à água potável caiu

Toda criança tem direito a leitura

Barbie sem cabelo em apoio às meninas com câncer

Será lançada brevemente nos Estados Unidos, pela Mattel,  a boneca mais famosa do mundo na versão sem cabelos para apoiar as meninas com câncer. Barbie, um dos maiores ícones de beleza feminina, na versão sem cabelo tem como objetivo principal demonstrar que apesar da queda do cabelo após a realização de sessões de quimioterapia, ainda [...]

Branca de Neve no Cinema – Espelho, Espelho Meu